Vereador presta homenagem a estudante finalista em concurso regional

Compartilhe esta notícia:

Matheus di Santo conquista 10º lugar na 24ª edição do concurso EPTV Na Escola.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada de forma virtual na noite de segunda-feira, 9 de outubro, o vereador Bombeiro Luciano Azevedo apresentou uma Moção de Aplauso em homenagem ao jovem Matheus di Santo, que alcançou o 10º lugar na 24ª edição do concurso EPTV Na Escola.

Matheus, estudante do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola-Cívico Militar, competiu com alunos de 65 cidades da área de cobertura da EPTV Ribeirão Preto. Seu texto, intitulado “A gente se acostuma, mas não deveria”, foi orientado pela professora de língua portuguesa, Josiane Morcelli.

 

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo destacou a dedicação e o talento de Matheus, descrevendo-o como um aluno exemplar e incrivelmente talentoso. A Moção de Aplauso é uma forma de reconhecer o esforço e a conquista do jovem estudante, além de parabenizar a professora Josiane por seu papel fundamental na orientação do projeto.

O concurso EPTV Na Escola é conhecido por promover a reflexão e a criatividade dos estudantes por meio da produção de redações. Matheus di Santo, com sua conquista, demonstra o potencial dos jovens de Taquaritinga e o compromisso da escola em estimular a educação e o pensamento crítico entre os alunos.

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo desejou a Matheus sucesso em seus futuros projetos e reconheceu que muitas outras conquistas estão por vir para o jovem talentoso. A Moção de Aplauso é um gesto de reconhecimento da Câmara Municipal à dedicação e ao brilhantismo de Matheus di Santo.

Compartilhe esta notícia: